Crie seu Flog Brasil grátis | Esqueceu a senha?

a felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra ♫

NOV22 a felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra  ♫
Postada em 22/11/2010 às 20h58.

São tantas emoções,dos corações,dos pensamentos e razões.. só recordações.
Me parece que foi ontem que me senti nesse lugar,dormia só louco e acordava querendo ficar mais me arrepender do quê? se tudo foi tão bom!
Se o que é ruim passou,serviu me de lição momentos são vários que a gente vive
aqueles momentos já aclive,declive que estive e percebi que tudo vai passar,qualquer coisa ao acaso,nada vai ficar do mesmo jeito vi,que tudo é diferente agora e não é mais como foi na escola,das festa,zueira,mulher,entrava só de migué estudava quando bem quisesse
e eu nem ligava pra nada,nem que o tempo passava de 3 minuto comigo,2 cê só dava risada e foi zoeira demais,lembro que levantava poeira rapaz.
E compromisso com a vida e mais nada,varava as madrugada chegava em casa,a mãe perguntava onde é que eu tava,onde eu andei,sei que eu errei, mas me perdendo nessa vida que me encontrei e disso me lembrei..
lembrei do tempo que eu queria só crescer.. parece que foi ontem eu era só um muleque, muleque,parece que foi ontem,a gente demora a vida inteira pra aprender.. parece
que foi ontem.
E minha mente pela tampa de lembranças da minha vida toda difícil é rima bola,minha escola,queima acende a ponta desse iceberg de pensamentos alguns momentos de euforia e tristeza se confundem com o tempo,mas..um tempo atrás nem dava valor e só vou me lembrar do que ficou pra pra mim,do que marcou pra mim lembranças foi o que restou de um passado que.. vem à tona,não subtrai,traz a soma,vem de carona nessa viagem não me abandona nessa excursão por um mundão de memórias escrevendo comigo essa história.
Mas se nada será como foi,mas deixa ser como tem que ser que seja eterno enquanto acontecer pra mim,pra você e pra quem quer que exista por mais difícil que possa parecer, sempre insista nunca foi fácil,não é nem nunca será sempre foi difícil,é e ainda será.
Ainda me lembro,ainda me lembro que o porto seguro que me fortalece,me fortaleceu,fortalecerá,muito me valeu e de muito me valerá na canção,na recordação,quem não foi criança? a parte mais doce da vida são as lembranças ....

Orkut
Stephan Cipili

Stephan Cipili

21 anos, solteiro(a)
Pelotas / RS

: P

Huevitos \O/